quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Primeiro ensaio plus size do Paparazzo

"É uma forma de mostrar para as pessoas que a beleza está em todos os padrões", acredita AlineFoto: Paparazzo / Divulgação

A modelo catarinense Aline Zattar estreia no Paparazzo no próximo sábado, 20. Mas o ensaio de Aline marca um feito inédito do site, um ensaio sensual com uma modelo plus size, segundo o Ego. Aline Zattar tem 29 anos e foi eleita Miss Brasil Plus Size2013. Para o veículo, ela revelou que este é mais um passo para o fim das definições da beleza:
Making of Aline Zattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

— É uma forma de mostrar para as pessoas que a beleza está em todos os padrões. Podemos ser felizes, sexies e realizados independente do peso — disse.
Sobre o preconceito que as mulheres com sobrepeso sofrem, a Miss acredita que houve, sim, uma mudança neste sentido:
— Muitos já estão cheios dessa gente preconceituosa. A gente não imagina quantas vidas e quantos sonhos são desperdiçados por conta de preconceito. Eu vejo por mim, o que eu passei por ser preconceituosa comigo mesma — relatou.
Mas este não é o primeiro ensaio sensual de Aline. Ela fez um ensaio sensual para a fotógrafa Gina Stocco, que faz parte de um projeto que pretende revelar a beleza de mulheres fora dos padrões e ajudar a acabar com preconceitos

Aline posou na Guest House Casa Beludi no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O ensaio completo com Aline Zattar vai ao ar neste sábado, dia 20, no Paparazzo. Não perca!.
 fonte: ego
   
Fotos: Gina Stocco/Divulgação

Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger