sexta-feira, 27 de junho de 2014

FAMOSOS - De vestidinho, Bruna Marquezine grava novela na praia

Bruna Marquezine não teve descanso na tarde desta quinta-feira, 26. A atriz participou das gravações da Novela "Em Família", que aconteceu na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Bruna Marquezine grava na praia (Foto: Delson Silva / AgNews)A namorada do jogador Neymar usava um vestido estampado preto, bem curto para as cenas em que interpreta Luiza. Assim que ela percebeu que estava sendo fotografa dos paparazzi, Bruna brincou e fez careta para eles.
Nesta quarta, 25, Polliana Aleixo dividiu uma foto de Bruna Marquezine com seus seguidores do Instagram mostrando os bastidores da novela. A atriz foi fotografada por Polliana Aleixo enquanto mexia em três celulares. “Resultado de uma noturna, mais conhecido como febre da cabana (pesquisem no Google, vão rir, prometo). E sim, são 3 iPhones colados na parede e a Bruna está mexendo em todos eles”, escreveu Polliana na legenda da imagem publicada por ela no Instagram. “Não pergunte”, disse Manu Gavassi, que postou a mesma foto em seu perfil na rede social. O ator Ronny Kriwat também divulgou uma foto dos bastidores da noturna.

Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger