quinta-feira, 31 de julho de 2014

Marido faz ensaio fotográfico "grávido" e vira hit na web




O ensaio teria sido uma resposta à decisão da própria esposa, que está grávida (de verdade), e não quis tirar fotos da gestação

Quando a gestação é confirmada, mil e um planos e vontades passam a fazer parte do dia a dia do casal. Nada desse período pode passar em branco e, com isso em vista, existem diversas opções de ensaios fotográficos para anunciar a gravidez e acompanhar todas as transformações da gestação. Mas se engana quem imagina que só as mulheres podem participar dessas sessões de fotos.
Um usuário do Reddit, uma das maiores comunidades de publicações sociais da internet, divulgou uma série de fotos em que ele é o “gestante”. Até agora, as fotos de DruishPrincess69 (nome do usuário) já foram vistas mais de 2,2 milhões de vezes.
Segundo ele, tudo começou porque sua esposa, que está grávida, se recusou a fazer qualquer tipo de ensaio de gravidez. O marido não perdeu a oportunidade e contratou um fotógrafo para cliclá-lo, em poses clássicas deste tipo de retrato, no lugar da mulher. Ele aparece em fotos poéticas, com o barrigão a meia luz e em imagens mais debochadas, como devorando um pote inteiro de sorvete.
O material publicado pelo usuário do Reddit já tem mais de 700 comentários. Veja as fotos na galeria abaixo












fonte: ig.com
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger