segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Modelos Plus Size se reúnem para ensaio fotográfico na praia


Kátia Ricomini
As fotos divulgam a 10ª edição do Fashion Weekend Plus Size
 Hoje vim falar sobre um evento super bacana que temos em nosso mercado Plus Size: oFashion Weekend Plus Size!
É o maior evento de Moda Plus Size nacionalmente conhecido, idealizado pela empresária (blogueira e modelo) Renata Poskus e que, a cada edição, surpreende em profissionalismo e alcance midiático. 
No dia 23 deste mês teremos a 10ª edição do evento e para comemorar os cinco anos de sua realização, dez das mais conceituadas modelos Plus Size do mercado fizeram um ensaio fotográfico na praia de Camburi (SP). Todas trajando maiôs brancos com detalhes dourados, confeccionados pela Belle Plage exclusivamente para estes clicks. As fotos-conceito do evento foram clicadas pelas lentes da fotógrafa Kátia Ricomini. A 10ª edição retorna ao Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.
A cada edição do FWPS, a diretora do evento, Renata Poskus, utiliza um critério diferente para escolher as modelos que participam da foto-conceito para a divulgação do pré-evento. Para esta edição foram escolhidas algumas das principais modelos Plus Size do país, por suas trajetórias e pela história delas com o evento. Essa é uma edição muito importante para o evento, pois representa cinco anos contribuindo para o desenvolvimento do mercado Plus Size brasileiro. Por tudo isso, ganhou o tema “Celebração”, no melhor clima do verão tropical.
Renata Poskus Vaz declara: “Na décima edição do FWPS vamos celebrar cinco anos de sucesso de um evento pioneiro no mercado brasileiro que rompeu paradigmas e resgatou a autoestima de milhares de mulheres e homens que vestem tamanhos grandes. A cada edição, o FWPS contribui para o desenvolvimento do segmento, ao lançar novas modelos, apresentar aos lojistas novas marcas, proporcionando o intercâmbio entre indústria, varejistas e consumidores”. “Neste contexto, nada melhor do que escolher um cenário que é a cara do Brasil para o nosso ensaio fotográfico”.
Convido a todos para conhecerem o evento, aqueles que já conhecem e os que ainda não. Para quem desconhece o mercado Plus Size, será uma ótima oportunidade de visualizar um mercado que vem crescendo e se profissionalizando a cada ano.
Além de falar de moda, este é um evento de superação, tanto em relação à sociedade, como em relação às modelos com suas próprias histórias de vida e o tudo aquilo que tiveram de passar para correr atrás de seus sonhos e de suas conquistas!
E lembre-se: a melhor maneira de ser feliz é amando-se em primeiro lugar!
Beijos Plus!
Ficha Técnica Fotos-Conceito “FWPS Verão 2015”
Fotógrafa: Kátia Ricomini
Make: Renata Albaneja e Raquel Chaves
Cabelo: Mayke Pavani
Modelos: Aline Zattar, Bianca Raya, Cléo Fernandes, Marcia Ornellas, Márcia Saad, Mayara Russi, Rita Carrera, Silvia Neves, Simone Fiuza e Tatiana Gaião
Maiôs: Belle Plage
Acessórios: Maricelli Rodrigues
Serviço
Fashion Weekend Plus Size Verão 2015
Data: 23.08.2014 (sábado)
Desfiles: a partir das 17 horas
Salão de Negócios: a partir de 11 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP
Classificação: Livre 
Aline Zattar
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger