segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Plus Size - UM DIA MARAVILHOSO

O Dia de Musa edição Rio de Janeiro foi um sucesso, este foi o primeiro evento promovido pelo Gazeta Mulher com a realização da revista Musas do Brasil.


Neste último domingo (31/08/2014) tivemos um dia de repleto de beleza. A produção da edição de setembro da Revista Musa do Brasil, terá a linda ilha de Paquetá como plano de fundo da sua mais nova edição.
O Dia de Musa Edição Rio de Janeiro foi o evento escolhido para produção da Revista e contou com a presença das modelos Plus Size Aline Prado, Beatriz Donatti, Esther Gerivazo e Thais Haila que sabem fazer bonito quando a questão é ficar de frente com a câmera e fazer poses. 

As modelos estavam tão empolgadas e radiantes que nem se quer esperaram chegar na Ilha de Paquetá, já na própria barca rumo ao destino mostraram todo o seu poder de sedução e chamaram e chamaram atenção dos outro passageiros.

Ao chegar em Paquetá, o mar, o céu, o sol e a brisa se fizeram presentes. As modelos  que posaram suas lindas e generosas curvas, mostrando que a mulher plus size é incrivelmente charmosa e não perde em nada para as demais mulheres.
O ensaio teve novamente a produção do talentoso fotografo Bruno.Bk que contou com o auxilio de  Alexandre Garcete registrando cada momento.
.
As fotos deste lindo ensaio estarão disponível na edição de setembro da revista Musas do Brasil, a partir do dia 07 de setembro de 2014 na internet e dia 15 de setembro estará a venda para todo Brasil em nosso site.

clique nas FOTOS EXCLUSIVAS e vejam alguns momentos 

 Beatriz Donatti, Esther Gerivazo Thais Haila e Aline Prado




 Beatriz Donatti,


Esther Gerivazo



Thais Haila 


Aline Prado


FOTO: Alexandre Garcete



FOTO: Bruno.Bk


FOTO: Bruno.Bk


FOTO: Bruno.Bk


















A Gazeta Mulher e a Revista Musas do Brasil agradece todos os envolvidos direta e indiretamente para realização deste evento.






Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger