quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dica da ZATTAR - Curar 27 anos em 2... É possível?


Por esses dias dei uma entrevista ao EXTRA e durante a entrevista surgiram umas perguntas que achei legal falar mais sobre....

Uma delas foi se eu já tive depressão, tratei ou tratava ela?


Então já tive sim, estágios mais críticos e estágios mais leves... Mas era permanente em minha vida, infelizmente...
A rotina de médicos e remédios sempre foi intensa, e tentava de todo jeito achar que eram os remédios que iriam me curar, engulir bagas resolveriam anos e anos engolindo preconceito. 

E na verdade o que realmente iria me curar era colocar pra fora, vomitar tudo isso, e não colocar mais coisa pra dentro, pois não cabia mais nada!

Os primeiros passos pra restaurar corpo e mente foram largar mão do que os outros pensam de mim, e analisar o que eu, Aline, realmente penso e queria pra mim! 
Descobrir esse mundo plus e ver que podia trabalhar sendo eu mesma era incrível pra mim!

Então a cada dia, a cada trabalho, a cada matéria, a cada mensagem dizendo como ajudo alguém com esse exemplo, ME CURA, dia por dia. Poder me expressar sendo eu mesma, sem máscara, sem ter que me fazer é perfeito!

Então posso dizer que curei 27 anos em 2? Acho que a melhor resposta é que venho me curando, venho fazendo o melhor tratamento, tratando meu amor por mim! E tudo que passei encaro como uma experiência que me deu respaldo para viver o que tenho vivido e ter a certeza que é muito melhor VIVER do que sobreviver!

Beijos e obrigada por fazerem parte da minha cura!
Quer conhecer mais sobre o trabalho da Aline e o mundo plus size? Acesse o blog, o Instagram ou o Facebook.  
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger