segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DICA DA ZATTAR - Noiva plus conta como se sentir poderosa no grande dia

Escolher o vestido é um dos grandes sonhos, mas também pode ser um problema? FOTOS PESSOAIS

Hoje vou falar sobre vestidos de noivas! E pensei em fazer diferente: entrevistar uma mulher real e recém-casada que “divou” no dia mágico que é o dia do casamento, a linda Lilian Andrade. Tenho certeza de que você vai amar, pois ao longo da entrevista há dicas para não ter medo de realizar seu sonho e casar do jeitinho que quiser:

ALINE: COM QUAL MODELO VOCÊ SEMPRE SONHOU EM CASAR? FOI COM ELE QUE VOCÊ CASOU?
LILIAN: Eu sempre sonhei em me casar com um vestido com transparência, renda e bordado, mas tudo na medida certa, pois eu também sempre quis um vestido mais clean. E eu me casei exatamente com o vestido dos meus sonhos.


ACHA QUE EXISTE UM MODELO ESPECÍFICO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM UNS QUILINHOS A MAIS?
Não, eu acho que independente do seu peso, você tem que vestir e se sentir poderosa, se você gostar e se sentir linda no vestido, é ele mesmo que você deve usar.

SENTIU ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO NA HORA DE ESCOLHER O MODELO POR SER PLUS?
Senti que as vendedoras me davam sempre vestidos com modelos mais fechados, de manga (parece ate que gorda tem que esconder os braços) ou com espartilho, eu acho que mulheres com curvas ficam realmente lindas com espartilho, pois as curvas ficam mais definidas, porém eu não gosto de nada que me aperte. Então eu escolhi um modelo com espartilho somente para a minhas fotos da previa, pois ficaria pouco tempo com ele, e para o casamento eu usei o modelo que sempre sonhei e que era bem mais confortável, porque eu queria curtir a festa e nem me lembrar do vestido.

O QUE VOCÊ PRIORIZOU NA MODELAGEM PARA VALORIZAR SUAS CURVAS?
Eu chegava em toda loja e dizia sempre a mesma coisa "quero um vestido que marque bem a minha cintura e que depois 
da cintura abra em evasê", pois eu tenho cintura fina e bem definida, e tenho barriga, então eu queria valorizar minha cintura, acentuando bem, e queria disfarçar minha barriga. Por isso o meu vestido já começa a abrir após a cintura, ou seja, eu não queria de jeito nenhum um vestido modelo sereia.
QUAL A DICA QUE VOCÊ DÁ PARA NOSSAS LEITORAS QUANDO FOREM ESCOLHER O SEU MODELO PARA ESSE DIA TÃO ESPECIAL?
Não dê ouvidos para as vendedoras que te disserem que o vestido que você gosta não combina com seu tipo de corpo! Tudo que você veste e faz com que você se sinta a mulher mais linda do mundo, combina sim com você! E não fiquem chateadas se não acharem o vestido dos seus sonhos nos primeiros dias de procura... Eu andei Brasília inteira antes de encontrar meu vestido dos sonhos. Demorou, mas eu não desisti e no final valeu muito a pena.
Faço minhas suas palavras, Lili. Gostaram, então arrasem meninas!
Beijos plus! 
Quer conhecer mais sobre o trabalho da Aline e o mundo plus size? Acesse o blog, o Instagram ou o Facebook.  

FONTE: DAQUIDALI
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger