sexta-feira, 27 de junho de 2014

NOTÍCIAS - Por que o Príncipe Harry é o solteiro mais cobiçado do mundo

Livre e desimpedido, o ruivo mais cobiçado do planeta, o Príncipe Harry, desembarca em Brasília no dia 23 de junho para assistir à partida Brasil x Camarões (tomara que ele seja pé quente!) e, no dia seguinte, seguirá para Belo Horizonte, onde torcerá por Inglaterra x Costa Rica. Na quarta (25), ele estará em São Paulo para celebrar o aniversário da Rainha Elizabeth II no consulado britânico. Depois, ele segue para o Chile. (Já anotou o roteiro?) O coração do moço está desocupado desde abril, quando seu namoro com a modelo londrina Cressida Bonas terminou. Prestes a completar 30 aninhos de idade em setembro, o solteiro vai atrair todos os olhares das brasileiras! O taofeminino conta quais são os principais motivos para Sua Alteza Real ser o nosso candidato a príncipe encantado, literalmente:


Nº 1: Ele é parte da família real inglesa!

A futura esposa do filho da Princesa Diana e do Príncipe Charles poderá levar uma vida privilegiada. Tecnicamente, além de ser o amor da vida de um sangue azul, a eleita terá um título de nobreza. Que tal Duquesa de... Ruivolândia?
Imagine só a árvore genealógica:
  • (Você) Esposa do Harry <3 data-blogger-escaped-li="">
  • ​Neta da vovó Beth II
  • ​Cunhada de Príncipe William e Kate Middleton​
  • Melhor: BFF de Kate Middleton
  • E, além do mais: tia do baby George!

Nº 2: É ruivo!

Precisamos dizer mais alguma coisa sobre estes lindos, sedosos e brilhantes cabelos cor de fogo? Ai, ai... Destes olhos azuis, destas bochechas rosadas, deste porte elegante...

Nº 3: Herdou o espírito caridoso da mãe, a Princesa Diana

Dentre as diversas instituições de apoio a necessitados e beneficentes, durante a última visita que fez ao Brasil, em 2012, o Príncipe participou da inauguração do projeto Educap, que trabalha com a alfabetização de adultos e incentiva a leitura infantil, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Em 2006, Harry fundou a própria organização não governamental chamada Senteable, em Lesoto, na África. A ideia da ONG é cuidar de crianças órfãs, que perderam os pais vítimas de epidemias, como AIDS e cólera, e da pobreza. A escolha da causa foi inspirada na mãe do príncipe, Diana, que se dedicava às questões humanitárias no continente e faleceu em 1997, quando ele tinha apenas 13 anos de idade.

Nº 4: Leva jeito com crianças

Ele já chegou a declarar que vai se certificar de que o bebê George se divirta muito :)

Nº 5: É fofo com os bichinhos
 

Nº 6: Ele vai se vestir assim de vez em quando

Nº 7: Sabe ser engraçado...

Nº 8: Mas fica bravinho de vez em quando...





Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger