sexta-feira, 27 de junho de 2014

SEXO - Sexo oral sem mistério: saiba fazer, receber e tirar o melhor dessa experiência

Preliminar é a favorita dos homens e facilita o orgasmo nas mulheres



As preliminares são indispensáveis para uma noite quente e cheia de amor, e a grande favorita deles continua sendo o sexo oral. Para você perder de vez a timidez e dominar essa arte, o GAZETA MULHER conversou com especialistas que te contam tudo que é preciso saber sobre essa modalidade para lá de divertida.

“O que percebemos é que essa é uma prática que eles gostam mais, mas muitas mulheres ficam com o pé atrás, porque ainda existe a associação de que a genitália não é lugar de se colocar a boca”, conta a sexóloga Walkíria Fernandes.
Muitas fazem para agradar o parceiro, mas o número daquelas que recebem continua pequeno, e, acredite, deveria ser diferente. “O orgasmo é muito mais frequente no sexo oral do que pela penetração porque o estímulo acontece direto no clitóris, onde ele é desencadeado com mais facilidade”, revela.
Um dos principais motivos para o receio feminino em receber esse carinho é o medo do odor ou mesmo a vergonha da aparência: “o que acontece é que elas confundem o aroma após um dia inteiro de trabalho, o de depois do banho e o de uma infecção. Depois de limpinha e se sentindo bem, o odor é até bastante estimulante para o homem”. Logo, se livre de vez desse fantasma e se permita viver essa experiência.
Antes de tudo, proteção
Antes de aprender o passo a passo dessa atividade sexual, é preciso lembrar-se da importância de se proteger. Afinal, é mais difícil contrair uma doença com o sexo oral, mas o risco ainda existe.  “Podem existir feridinhas na boca e até cáries, que são porta de entrada. É preciso usar a camisinha e se proteger nos dois sentidos”, adverte.
Para ele
Walkiria lembra que o oral deve ser uma preliminar, um jogo erótico, para deixar a relação mais longa, prazerosa e quente, e não uma maneira de fazer o parceiro chegar ao clímax mais rápido. Portanto, a regra número um é se divertir.
Quer fazer o amado delirar? A sensual couch Fátima Moura tem as dicas: “Prefira uma posição em que ele possa ver a sua fisionomia, porque o contato visual é muito importante e completamente necessário. Ele vai adorar ver que você está curtindo esse momento”.
Para tirar o máximo dessa experiência, ela aconselha não ir direto para o movimento mais profundo, que deve ser uma surpresa. “Não coloque tudo ao mesmo tempo, deixe um gostinho de quero mais. Comece com calma, beijando a base, e pode até colocar um pouco de lubrificante com gostinho. O segredo é alternar movimentos leves com intensos, tomar cuidado com os dentes, e variar a velocidade de cada movimento”, ensina.
Entre as táticas de Fátima estão usar os lábios para sugar a glande, dar batidinhas com a língua e nunca deixar as mãos paradas: “Elas devem estar sempre fazendo alguma coisa, pode segurar na base, ajudar com a masturbação e acariciar os testículos”.
Para você
Quando existe intimidade você não deve ter vergonha de pedir pelo sexo oral, e, assim como eles, precisa mostrar o jeito que te agrada mais. Fátima aconselha o gato a sempre trabalhar o ritmo, mas sem usar muita força, porque pode machucar: “o clitóris é mais sensível que o pênis, muito delicado”.
Como ninguém gosta de uma "ditadura" na cama, use a sutileza a seu favor. “Estimule o parceiro dizendo onde está gostoso, mostrando para ele que está sentindo prazer desse ou daquele jeito, e não guiando literalmente sem nenhuma sensualidade. Coloque-o onde você gosta e faça esse jogo erótico”, finaliza Walkiria. 
Naiara Taborda
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger