sexta-feira, 27 de junho de 2014

MODA - Conheça os casacos e blusas que serão hit no inverno. E veja dicas para usar


O inverno começa no dia 21 de junho, e as temperaturas mais baixas já são sentidas por todo o país. As tendências da estação estão mais do que definidas, e para ficar quentinha sem abrir mão do estilo é só ficar de olho nas peças do momento, que aliam funcionalidade e muito charme.
Os casacos que vão até o joelho e com corte reto não são novidade no guarda-roupa feminino, e há três coleções eles têm dominado as vitrines. “São muito elegantes e vamos ver ainda mais daqui para frente, além de uma derivação do modelo, o colete longo. Além de combinar com qualquer estilo de roupa, ajuda a deixar o corpo mais longo”, explica a consultora de moda e estilo Ana Vaz. Ao usar saias, ela lembra que o único cuidado é garantir que os dois itens terminem na mesma altura.
Abaloados

Outra modelagem que tem aparecido muito é a oval, bem arredondada e acabando na cintura. Apesar de ser tendência, é preciso muito cuidado na hora de vestir: “ela transforma muito a silhueta e pode aumentar principalmente a cintura e o quadril. Se for vestir, opte pelo uso com calça skinny para equilibrar ou uma saia bem seca, não pode ter nada com volume adicional”.
Ampulheta

Cortes bem cinturados são aposta certeira nesse inverno, principalmente no comprimento dos joelhos. Versáteis, Ana garante que podem compor diversos looks sem perder a sofisticação, e ainda são considerados democráticos. “Eles valorizam as formas femininas, acomodando as curvas naturais e criando cintura e curvas suaves em quem não tem. Vai vestir bem desde a mulher que está acima do peso, disfarçando a barriga, até as retilíneas”, completa.
Assim como nos cortes retos, vestidos e saias devem acabar no mesmo ponto do casaco, ou pouco antes ou depois. “Isso vai deixar tudo muito bem equilibrado”, reforça.

Fonte Daqui da Li
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger