domingo, 6 de julho de 2014

Dormir sem roupa pode ajudar na felicidade da relação

Segundo estudo, casais que dormem nus são 57% mais felizes

Dormir sem roupa pode ajudar na felicidade da relação
Você tem o costume de dormir sem roupas? Se não, talvez seja a hora de começar: um estudopublicado no Reino Unido revela que a melhor forma de manter o casamento feliz é dormir como veio ao mundo. De acordo com a pesquisa realizada pela Cotton USA (empresa de promoção de exportações do Conselho Nacional de Algodão dos EUA, com sede em vários países, incluindo a Inglaterra), aqueles que não usam absolutamente nada na cama são mais felizes em seus relacionamentos.
Durante a realização da pesquisa, 1.004 britânicos foram ouvidos e, em comparação com 48% das pessoas que usam pijamas, as pessoas que dormem sem nada são 57% mais felizes. E não, o tipo de pijama não faz diferença, pois dentro dos que dormem vestidos, 43% usam camisa, 38% macacão e, mesmo assim, a satisfação é igual.
Segundo o estudo, outros elementos também influenciam a felicidade do casal, por exemplo o ambiente do quarto. Os pesquisadores contam que a cama, dependendo da maciez, pode ser sentida contra a pele de forma a estimular a abertura e a intimidade entre os casais, aumentando a felicidade. Nesta linha de raciocínio, metade das pessoas se incomoda por companheiros que comem na cama, 59% detestam roupa suja no chão e 23% odeiam quando seu parceiro usa meias.
Então, que tal deixar o quarto e a relação tudo de bom?

Fonte DaquiDali
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger