sexta-feira, 27 de junho de 2014

BELEZA - Unhas das famosas servem de inspiração para torcer pelo Brasil

Bandeiras e nail arts coloridas são ótimas pedidas para os dias de jogos
Chegou a hora de torcer pelo Brasil na Copa, e para quem não pode literalmente vestir a camisa, uma boa maneira de mostrar toda a paixão pela equipe é investir nas nail arts para lá de patriotas. Para você se inspirar, o GAZETA MULHER mostra ideias partindo das mãos das famosas.

Películas
As películas e adesivos para unhas são fáceis de aplicar e você já consegue encontrar uma grande variedade de desenhos temáticos nas lojas. Quem optou pelo estilo com bandeirinhas e grafismos variados foi a top Alessandra Ambrósio, que conquistou um estilo divertido.




Tye Dye
A cantora Jennifer Lopez também usou unhas nas cores da seleção para a gravação de um clipe, e, além das bandeirinhas em dois dedos, ela completou as mãos com o tye dye. Para fazer, basta pegar um potinho de água gelada, pingar uma gota de cada esmalte escolhido um sobre o outro e, com um palitinho, misturá-las. Mergulhe uma das unhas e repita o procedimento. Para finalizar, limpe as laterais e passe uma camada de extra brilho.

Chevron
Quer algo menos literal? Aposte no estilo Chevron com suas cores favoritas, como nas unhas da atriz e compositora Zooey Deschanel. Para fazer, pinte a cor base e espere secar. Corte uma fita adesiva no formato do desenho e cole por cima, pintando a pontinha. Espere secar e retire com cuidado. Finalize com extra brilho.

Inglesinha As unhas inglesinhas nunca saem de moda e mesmo coloridas são sofisticadas. A apresentadora Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne, é adepta do estilo e já usou uma que é a cara da Copa: transparente com as pontas verdes. Para fazer, passe uma base incolor e coloque uma fita adesiva para facilitar na hora de fazer o traço colorido sem borrar. Espere secar e retire com cuidado.

Superfeminina Para quem não abre mão das nail arts delicadas, outro modelo usado por Zooey Deschanel é uma ótima pedida: coloque as cores da bandeira em tons pastel com brilhos e cristais próprios para as unhas. Fáceis de aplicar, basta escolher os seus favoritos e colocar uma gota de base em cada um, apertando sobre as unhas. Para os risquinhos, pinte a cor base, espere secar, e, com um pincel fino, faça os traços. 

FONTE DaquiDali
Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger